
RETIROS MAHA LILAH
Há um tempo de nascer e de deixar ir o que completou seu ciclo.
Fluir é harmonizar-se com o ritmo e a expressão natural da vida, sem resistências.
Esta é a chave para permitirmos que a inteligência da vida atue em nós.
Há momentos em nossa vida, que nos convidam a mudanças. Profundas transformações, importantes e nem sempre fáceis, nos fazem rever velhos paradigmas, adotar novas posturas, romper relações e comportamentos que não servem mais, aprender a voar, assumir riscos. Nestas horas é comum necessitarmos de recolhimento.
O RETIRO MAHA LILAH é uma parada na rotina, um tempo de interiorização, para criar um espaço interno capaz de acolher e dar condições para que a semente da nova consciência germine.
Fundamentado nos ensinamentos do MAHA LILAH o retiro é um encontro de pessoas que estão em busca de algo que as inspire em seu próprio caminho interno.
UM CONVITE AO AUTOCONHECIMENTO E À PERCEPÇÃO DE NOSSA NATUREZA ESSENCIAL.
RETIRO DE OUTONO
A ENERGIA DO OUTONO É DE RENOVAÇÃO.
NESTE RETIRO, MAHA LILAH NOS ENSINA A ARTE DA PURIFICAÇÃO.
NESTE RETIRO, MAHA LILAH NOS ENSINA A ARTE DE PURIFICAÇÃO.
PURIFICAR TRANSMUTA PADRÕES DE REPETIÇÃO, HÁBITOS E CONDICIONAMENTOS QUE IMPEDEM A ATIVAÇÃO DO PODER PESSOAL E DA CAPACIDADE DE REALIZAR.
No outono, toda a natureza está em processo de renovação.
As folhas caem, para dar lugar ao que está por vir.
É o tempo de transformação, de ênfase no crescimento interior, de expansão da consciência e compreensão do mistério da vida.
Purificar é sempre o primeiro passo para realizar qualquer mudança em nossa vida.
Sem purificar nossa mente, nossa percepção fica estreita e distorcida.
Sem purificar nosso corpo, nossa energia não flui.
Sem purificar nossa energia, estagnamos.
A PURIFICAÇÃO É UMA FLECHA, UMA VIRTUDE E UMA CHAVE,
NO TABULEIRO DO MAHA LILAH.
A purificação nos tira da densidade vibracional do primeiro plano da existência, fundamentalmente ligado à sobrevivência e ao medo e nos leva diretamente ao Poder Pessoal e à nossa capacidade de realização.
EM BREVE, NOVAS TURMAS.
RETIRO DE INVERNO
A ENERGIA DO INVERNO É DE INTERIORIZAÇÃO
NESTE RETIRO, MAHA LILAH NOS ENSINA A ARTE DA COMPAIXÃO
No inverno, o frio e o escuro, dão a impressão de que a vida se recolheu.
É o tempo de entrar em nosso espaço sagrado, para olhar nossas partes frias e esquecidas e aquecê-las com a autocompaixão e amor a nós mesmos.
Compaixão é não temer acolher nossas profundezas, por mais escuras que pareçam ser, sem nos identificarmos com ela, percebendo nossa real natureza divina.
A COMPAIXÃO É UMA FLECHA, UMA VIRTUDE E UMA CHAVE,
NO TABULEIRO DO MAHA LILAH.
A compaixão nos tira da vibração de baixa estima, para a o campo da co-criação. Com a energia da compaixão, somos capazes de olhar para nós mesmos, para outras pessoas e para a própria vida, com aceitação. Esta atitude nos transforma em sementes poderosas, preparadas para a chegada da primavera onde florescerão.
EM BREVE, NOVAS TURMAS.
RETIRO DE PRIMAVERA
A ENERGIA DA PRIMAVERA É DE FLORESCIMENTO.
NESTE RETIRO, MAHA LILAH NOS ENSINA A ARTE DA EXPRESSÃO DE SI MESMO. O PODER DE MANIFESTAR E DE EXPRESSAR A SI MESMO, NASCE DO ALINHAMENTO AO PROPÓSITO DE NOSSA ALMA.
Na primavera, toda a natureza se expande em cores e energia.
A terra está preparada para germinar, desenvolver e florescer todas as sementes.
É o tempo de plantar na vida, as sementes de nossos sonhos e projetos.
A expressão de si mesmo está ligada ao Chakra Laríngeo e ao poder de manifestar através da palavra. Para ativar este chakra é necessário alinhar-se ao propósito da alma.
O ALINHAMENTO É UMA FLECHA, UMA VIRTUDE E UMA CHAVE,
NO TABULEIRO DO MAHA LILAH.
O alinhamento ativa e equilibra o Chakra Laríngeo e a EXPRESSÃO DE SI MESMO.
Quando equilibrado, o chakra laríngea expressa sensibilidade, dom da palavra, sabedoria, conhecimento. Quando em desequilíbrio, nossas expressões são egóicas e desequilibradas e não somos capazes de expressar nossa essência.
EM BREVE, NOVAS TURMAS.
RETIRO DE VERÃO
A ENERGIA DO VERÃO É DE ABUNDÂNCIA E GENEROSIDADE.
NESTE RETIRO, MAHA LILAH NOS ENSINA A ARTE DA DEVOÇÃO E DO SERVIR.
No Verão a natureza vibra na abundância. As arvores doam generosamente os seus frutos. O sol brilha, a chuva cai, a terra está fértil, o ar refresca.
É o tempo de sermos como árvores frutíferas. Doar ao mundo os frutos de nosso crescimento, com generosidade, gratidão, devoção e serviço.
A devoção é o resultado do amadurecimento espiritual e da capacidade de percebermos o Espírito Eterno que habita em nosso interior. Devoção é deixar-se conduzir pelo Chamado Interior, é estar à serviço desta Consciência em qualquer experiência vivida.
A DEVOÇÃO É UMA FLECHA, UMA VIRTUDE E UMA CHAVE,
NO TABULEIRO DO MAHA LILAH.
A devoção é a única flecha que pode nos levar diretamente à Consciência Cósmica. A Devoção é um estado de profunda confiança e interação com as energias espirituais, Através da devoção nos unimos à
Fonte da Vida.
EM BREVE, NOVAS TURMAS.