MAHA LILAH VIVENCIAL

Como seres  multidimensionais, a criança que um dia fomos,  ainda existe dentro de nós e impacta a nossa vida adulta. Ela é a nossa CRIANÇA INTERIOR.

 

Estudos mostram a importância de olharmos para isto.Os fundamentos de nossos valores, crenças, sonhos, dificuldades estão nas nossas vivências infantis.

 

Uma criança é extremamente sensível ao seu meio. É através do olhar dos outros, principalmente das pessoas que nos foram significativas que formulamos nossa identidade infantil.

 

Sem entrar em contato com estas vivências internas os sentimentos de baixa-estima, submissão, arrogância, humilhação, vergonha, dificuldades de posicionarmos, vingança, inveja, ciúme próprios de nossa criança interior, continuam atuando em nós, baixando a nossa energia e gerando padrões repetitivos de comportamento.

Como adultos precisamos acolher a nossa criança interior!

Acolher nossa criança interior

traz força e confiança para a vida adulta

Somente a própria pessoa pode acolher a sua criança interior, uma vez que ela habita em seu mundo interno. Ninguém pode fazer isto por você!

Maha Lilah

CURA DA CRIANÇA INTERIOR

PRESENCIAL

Realizado na forma de Workshop

de final de semana, com 16hs.

EM BREVE NOVAS TURMAS

Se você, buscar em sua memória, palavras, olhares, gestos, indiferenças, afetos, tons de voz e toda a linguagem não verbal tinham sobre sua criança, um efeito especial.

  • Quantas vezes, você teve a sensação de não ser aceito ou compreendido, diante de olhares raivosos dos pais ou adultos?

  • Quantas frases ditas ao acaso, medos não reconhecidos, brigas, discussões, competição entre irmãos, ciúmes, problemas com professores ou colegas de classe, imprimiu marcas profundas na sua criança?

Como acolher a nossa criança interior

Na JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO, as vivências são conduzidas de forma a possibilitar um contato profundo com estes aspectos infantis traumáticos que necessitam de acolhimento e integração

 

Maha Lilah

SER ABUNDANTE

PRESENCIAL

Realizado na forma de Workshop

com 8 hs.

EM BREVE NOVAS TURMAS

Prosperidade e abundância  são resultados naturais do Fluxo da Vida.

Quando estamos no fluxo somos levados sem esforço pela corrente, criando a impressão que a vida satisfaz todas as nossas necessidades sem o menor esforço da nossa parte. Basta-nos apenas pensar nas coisas e elas acontecem. É um estado de fluxo no qual as coisas se manifestam.

Na perspectiva do primeiro Chakra, abundância e prosperidade são resultados de esforço, luta e muitas vezes competição. Esta é a forma que há maioria das pessoas vibra. Na base desta percepção está a crença arraigada da escassez. As convicções do indivíduo em relação à satisfação das suas necessidades básicas de sobrevivência vibra na percepção limitada e neste estado é muito difícil acreditar num estado de abundância.

No estado de consciência do Chakra Laríngeo, conhecido como Chakra Azul, o Universo é uma ENTIDADE BENÉVOLA CAPAZ DE NOS APOIAR.

 

No âmbito deste chakra, a pessoa toma a decisão a respeito do estilo de vida que pretende viver e repara na forma como o Universo a apoia nesta opção. HÁ UMA PROFUNDA CRENÇA NA ABUNDÂNCIA DO UNIVERSO. .  

 

As sincronicidades apontam o caminho de realização, sem muito esforço. A  pessoa tem  a sensação de que as coisas acontecem naturalmente. O resultado é uma sensação de confiança. de estar onde deveria estar, fazendo o que deveria fazer.

Maha Lilah

É uma chave poderosa de autoconhecimento 

Como um mapa de nosso incosnciente é capaz de revelar a dinâmica interna, e as crenças que geram padrões de repetição que impedem a pessoa de entrar no  FLUXO NATURAL DE ABUNDÂNCIA. 

 

Maha Lilah

TRANSFORMANDO RELACIONAMENTOS

PRESENCIAL

Realizado na forma de Workshop

com 8 hs.

EM BREVE NOVAS TURMAS

Relacionar é uma condição humana.

A qualidade de nossa existência depende da qualidade de nossos relacionamentos. Apesar disto, relacionar é um grande desafio.

 

Nos relacionamentos interpessoais é a pessoa inteira, com suas potencialidades, crenças, valores, maturidade, desejos, comprometimento, que está presente nos relacionamentos e para transmuta-los é necessário considerar a subjetividade de todos os envolvidos.

Qualquer que sejam os bloqueios e as filtragens presentes nos relacionamentos, perturbam as percepções de si e dos outros, tornam falsas as atitudes e os comportamentos interpessoais.

Transmutando relacionamentos através do Maha Lilah

 

Uma oportunidade de ampliar a reflexão sobre a experiência de encontro humano, transcendendo as técnicas normalmente propostas para melhorar a comunicação interpessoal, tornando-as menos mecânicas e mais próximas da experiência de encontro real e genuíno.

O Jogo revela a dinâmica da relação, os pontos que necessitam ser observados. Enquanto existir  bloqueio na  comunicação, mais o relacionamento estará comprometido.

O Jogo, ao mediar a comunicação e revelar a dinâmica interna inconsciente   presente na relação, possibilita um contato mais profundo  entre as pessoas envolvidas.  As máscaras e papeis usados no relacionamento tem então a possibilidade de serem transmutadas para que haja mais autenticidade e verdade na relação.

 

Faça contato

© 2020 Denise Mascarenhas